terça-feira, setembro 14, 2010

Votos


Eu prometo ficar ao seu lado e protegê-lo, na saúde e na doença, superar os momentos de tristeza e fazer você ficar alegre.

Eu sei que sou uma mulher que age com o coração, sei que dentro de mim existe uma explosão calada de sentimentos que, às vezes, se projeta para fora de mim, por isso estou certa que você é o meu parceiro, meu amante e meu melhor amigo. É por você que o meu coração bate desesperadamente e nesse momento é isso que te prometo: deixar o meu coração em suas mãos e ter a tranquilidade e a certeza de que ele será bem cuidado. Eu me prometo a você.

Eu sou otimista, tenho esperança até quando tudo parece perdido, mas não tenho certeza de nada. O futuro eu não posso garantir, mas digo que serei melhor agora. Depois? Quem pode saber? Mas no meu coração, eu tenho uma certeza: eu amo você.

E não se pode deixar quem se ama apenas com memórias.

Naná Coutinho

1 comentário:

Tiago Tiaraju Foerster disse...

"E não se pode deixar quem se ama"...