quarta-feira, setembro 22, 2010

Hold on


Quem me olhar agora lerá em meu rosto algo abobado, verá um sorriso e olhos perdidos no espaço. Uns dirão que esse era do bom, outros dirão que borboletas cintilantes me visitam, o insensato dirá que borboletas não voam à noite. Mal sabe ele, coitado! É nessa hora que elas mais gostam de fazer cócegas em meu estômago.

Se me perguntarem o que está acontecendo, direi que sinto-me apaixonada e renovada, como se visse pela primeira vez os olhos pequenos olhando para mim, agora com a promessa de um recomeço.

Posso dizer que encontro-me estranhamente feliz e viva. Conto os dias e as horas, com uma ansiedade boa e alegre. E vem não sei de onde uma clareza e leveza tão sólidas! Agora, sim, acredito de verdade no que sinto! Agora, sim, o que sinto deixou de ser só esperança e passou a ser certeza! A inspiração tomou corpo de um lindo homem de abraço quente, apertado e macio.

Naná Coutinho

Sem comentários: