terça-feira, janeiro 16, 2007

Debaixo da Sacada



Alguma coisa está errada
Inquieta
Incerta
Grudada

Talvez tenha sido culpa daquele momento -
Quando decidi esquecer de você
Perdi-me na confusão de meus pensamentos
Mas levei o seu sorriso guardado comigo,
Estampado em meu rosto,
Pra lembrar que guardei tudo de bom que me deu

Sigo.
Com a calma de quem quer morrer devagar
Triste
Manso
Calado

Pra agüentar essa dor no peito,
Cansado de tantas noites mal dormidas,

Ouvindo o coração reclamar...
Clamar por você

Se não nasci pra te ter,
Vivi pra morrer.
Descanso
Ferido
...a rosa despedaçada

Eu não sabia que amar doía...

Naná Bia

2 comentários:

Guilherme disse...

Naná!

Nascer dói. Não me lembro mas dizem que chorei. E é fato, se a herança não chora, alguma coisa saiu errado.

Vivamos então. Olhando nos olhos daqueles que se dizem perfeitos e insistindo nessa jornada de dor e extase.


Viajei um pouco. Pra variar.

Beijo moça.

(seus escritos são belos)

Leandro Jardim disse...

reclama
pois clama
por aquela velha chama
na cama

*bonito!

beiJardins