domingo, fevereiro 11, 2007

VOAR


Pairando, cansada, pela vida sem ti
Exaurida por tudo que perdi, sofri
Guardo comigo o teu cativante sorriso
Tanto quanto lamento o teu adeus tão conciso
Assim sigo em frente entoando meu canto de amor
Venha ver, meu pássaro barro, é a tua flor.
Foi por ti que ela cultivou belas asas
Desabrochou, curou-se das chagas
Chegue mais perto da tua passarinha branca
Sinta a dor que em seu peito estanca
Um coração que chora ao ver o teu bloco passar
Não demore demais, meu bichinho...
A tua flor já não tem mais espinho
Acredite: tudo que ela quer é te amar

Naná Bia

4 comentários:

Leandro Jardim disse...

eis que vejo a Naná
Bia cantar
uma bela poesia
singela como é amor
a esperar por um dia

beiJardins

Anónimo disse...

vc nunca acreditou , mas eu sempre te amei. de quem vc menos esperou receberá uma declaração: eu nunca te esquecerei.

Naná Bia disse...

Quem é?
Não tô gostando dessa brincadeira!

Anónimo disse...

heueheeheueheueheueheueheuheeuheueheuehe
ai ai