sábado, janeiro 06, 2007

Crepúsculo




O crepúsculo!

" Crepúsculos são os instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor degradée, entre o azul do dia e o escuro da noite. Normalmente acontecem no instante em que o Sol, "ao nascer" ou "se pôr", encontra-se logo abaixo da linha do horizonte marítimo, sendo que em alguns casos, como em regiões montanhosas, podem ocorrer antes do pôr-do-sol ou depois do nascer do astro, nesse momento é que os navegadores conferem sua posição estimada , comparando a abertura esperada em graus com a observada do horizonte ao astro"

Abro meus olhos, sem a noção do tempo, sem referencial, sem ponteiros....Olho para o horizonte. O crepúsculo.

O crepúsculo é a dúvida. O crepúsculo é a iminência do romper da aurora, ou do deitar da noite.

Quisera eu ter ponteiros, quisera eu ter a ciência dos navegantes...pra saber onde estou.... e quando estou.

Porém.

Porém, venho me desfazendo de ponteiros. Venho me afastando de ciência.

Ciente?

Dá vontade de mergulhar no crepúsculo, e lá me perder.....ou me encontrar.

Guilherme





1 comentário:

Naná Bia disse...

CLAP CLAP CLAP

Eu tb tenho essa vontade e não sabia bem como explicá-la...acho até que vc me fez entender um pouco.

"Eu preciso sair daqui, eu preciso parar de mentir..."