terça-feira, agosto 22, 2006

Um anjo me tocou



Quando chegou já era tarde, notei quando ele ainda estava de costas. Cabelos na altura do ombro, loiro, liso, solto...cheguei mais perto, mas ainda não havia visto o que mais me encantaria.

Fico feliz por esse mundo ser tão pequeno! Um amigo em comum: isso facilitou bastante as coisas, sem contar com a maestria da minha cara-de-pau,claro! Comentei então com os meus amigos que estava absurdamente encantada.

Uma banda tocava no pub aquela noite e, conforme dançava, ia chegando mais perto dele. Em pouco tempo havia ultrapassado todo o limite que me fora concedido e invadi o campo vizinho, onde se encontrava o meu anjo. O lugar não era pequeno e nem estava tão cheio assim, mas eu queria, de alguma forma, chamar a atenção daquele moço de pele alva e suave. E eu continuava esbarrando, torcendo pra que ele emitisse qualquer sinal de irritação e eu pudesse assim me aproximar com um pedido de desculpas.

O que eu não esperava era que os meus amigos fossem tão rápidos. O meu pretendente já sabia de tudo desde o primeiro minuto. No começo deu até uma esnobada, saiu de perto, mas depois voltou.
- Dança comigo?
Foram as primeiras palavras daquele que encantou a minha noite.
Eu sorri e dancei ao som do pop rock que a bandinha tocava...

...PAROU!

Uhmmm....ele me beijou! Que boca maravilhosa! Como é bom quando os beijos se encaixam! Ao abrir os olhos e enxergar de perto aquele rosto angelical, o momento se eternizou, a noite virou um lindo dia e o céu desceu até mim através daqueles lindos e brilhantes olhos azuis. Desejei ter muito mais daquele paraíso.

Continuamos entre danças, beijos e abraços tão acalentadores e, rapidamente, chegou a hora de ir embora. Meus amigos me chamavam, me apressavam. Eu precisava ir, mas não sem antes trocar telefone com aquele que por instantes me tirou de órbita.

A troca de telefones não foi despropositada, no dia seguinte saímos juntos e o firmamento passou a ser o meu habitat. Alguns momentos ruins vieram, mas nada que superasse tudo de bom que passávamos.

Abraços, beijos, carinhos, risadas, lágrimas, lições sobre política, um fim-de-semana juntinhos...Como foi bom dormir ao seu lado!


O tempo nos uniu por três meses, mas com uma brisa a vida soprou e te levou de repente.

O meu anjo não gosta de rimas e poesias, por isso escrevi nessas linhas contínuas.

Sentirei saudade do céu que você me fez conhecer, lindo anjo.

Naná Bia

3 comentários:

Anónimo disse...

uhmm...bela estória Nana Bia!!...
muito atual rsrs..
bjs

Anónimo disse...

vc é completamente...ah! sei lá!

Anónimo disse...

Torço para chegue o dia em que sapos tb sejam tema de textos lindos e apaixonados, vivendo histórias reservadas (não) apenas para príncipes e anjos...

Neste então, sapos tornar-se-ão príncipes (e anjos) sob o véu do olhar de seus observadores...

Ops... Não seria isso um paradoxo?

...

Fala pseudo companheira de mesa de bar! Agora te aporrinho no orkut E no blog. Vale dizer que já estive no flog tb =o)

Beijo na testa!