sábado, junho 16, 2007

Um barco




O erro é foi meu estribo. Quisera eu ter ouvido, quisera eu ter tido a clareza. Quisera eu ter sabido sem ter vivido.

Era só um simulacro convincente...


Ah, os olhos....Quando estes são bons, a alma também é.

Quase morri quando caí em mim. Quase morri quando correndo dentro da névoa percebi a aproximação de uma noite sem fim. Ah, como eu quis o sol! Como eu quis aqueles dias. Como eu quis voltar pra quem era eu.

A coragem de ir não se compara a coragem de voltar. Voltei.

Louco? "É quem me diz e não é feliz...."

Meu passo é firme. Meu caminho agora é seguro. Mas não foi a segurança, foram as flores no caminho e o sol a me guiar.....

O Sol, incomparável.

Morena, quando sinto os teus sinais, é impossível conter o riso, a alegria, a recompensa e o abraço de Deus.

"E agora o amanhã....?" Tá aqui!

Amo o sol.

Feliz.

Gui.

2 comentários:

Naná Bia disse...

Acho bom....hihihihihi

Parceria com a designer Aline nesse post?

Unknown disse...

Gostei da foto e do recado..
mt bonito