sexta-feira, outubro 20, 2006

Falta



Como eu queria acordar um só dia
E não pensar nos teus abraços me prendendo em seu corpo
Abrir a janela, olhar o céu azul
E não lembrar dos nossos verões,
Da felicidade de viver e ver mais um dia de sol ao teu lado.
Que falta fazes também num dia cinza como esse...
Costumávamos nos embolar entre os cobertores,
Assistir bobagens na tv...
Ah, o nosso almoço às quatro da tarde...
Nunca mais senti aquele gosto no meu macarrão.
Por mais que eu sorria,
Por mais que eu me divirta,
Penso que seria muito melhor se pudesse dividir tudo isso contigo
Enquanto isso, sobrevivo esperando pela tua volta.


Naná

"Eu te amo calado como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz..."

3 comentários:

Anónimo disse...

tempo... tempo...

Anónimo disse...

êita dor que é a pior de todas....
a saudade, a falta as doces lembranças... doi como um punhal! mas um dia passa.. um dia!

Anónimo disse...

Sassafraz!